Imagem capa - Gabriel 2 anos por Janela Amarela Fotografia

Gabriel 2 anos

Vou contar para vocês um pouquinho desse polaquinho lindo!!

O Gabriel é filho da Tiandra e do Fernando. 

Venho acompanhando ele desde a gestação. 

Gabriel sempre assim, com esse olhar expressivo e cheio de vida! Sinto muita felicidade de estar sempre nesses momentos de inícios de ciclos e registrar a tão importante evolução que é cada ano.

Ainda lembro dele pequenino, cheio de curiosidade para o mundo. 

Agora com 2 anos, já sabe o que quer. Gosta de desbravar o mundo, é falante e esperto. Fomos fazer um  passeio em um lugar especial. Fica em Contenda, região metropolitana de Curitiba, e o destino, conhecer o terreno de amigos nossos. Paramos em algumas plantações e lá foi o Gabriel sem medo nenhum olhando por tudo, pegando nas folhas e sentindo o cheiro da natureza. Correu pelas estradinhas de terra, pegou pedrinhas no chão. Seguimos para o terreno, como havia chovido, havia muito lama, e ai? Foi só alegria!!! Gabriel ainda cuidadoso, aos poucos foi se entregando a alegria de ser livre. Brincou, se sujou, riu, pulou e não queria ir embora.

Quando estou fotografando esse ato tão simples da criança, me pego imaginando como é fácil ser feliz. A entrega pura e de coração me faz refletir, temos tudo que precisamos bem aqui!! Esse universo todo cheio de carinho e amor, e que os pequeninos sentem muito mais que nós.

Quando estávamos indo embora o Gabriel quis tratar dos bodes que haviam perto, sem medo nenhum e em total sintonia ele ficou ali por alguns minutos. Ha eu realmente fico babando!!!

Ufa! foi lindo!!! foi uma tarde sem pressa, e com muito amor envolvido, quando vejo essas carinhas de felicidade, eu tenho certeza que estou no caminho certo! Que incentivar a esses pequenos atos de liberdade de contato com a natureza é algo único e grandioso.

Que o pequeno Gabriel nunca perca essa ternura e essa vontade de sorrir. E que possamos aprender muito com esses pequenos gestinhos deles de cada dia! Eu aprendi, aliás aprendo sempre! E sou grata e meu coração se enche de amor!!