Feminino Bosque Portugal e Hanuman Café

Graci - Sobre a essência

E hoje tem muita beleza por aqui!!! e eu vou te contar um pouquinho sobre ela!

A Graci foi minha sócia, nos conhecemos no curso de fotografia, e juntas sonhamos o Coletivo Janela Amarela.

Passamos por muitos caminhos juntas, desde os difíceis, até os mais leves. Sempre falavamos em fazer fotos dela, porém acho que a hora ainda não havia chego.

Mas agora enfim, era o momento certo. Hoje ela é mãe da Yasmin, e escolheu outros caminhos na profissão.

Tenho certeza que o momento dela é lindo, e digo mais, foi lindo fotografar ela, buscávamos algo da essência dela, algo que falasse sobre ela, sobre quem ela é.

Foi uma manhã cinzenta quando estávamos indo para o bosque, quando chegamos e começamos a brincadeira, entre músicas e risadas, olhamos para o céu, e lá havia luz e céu azul (eu amo essas surpresas do universo, juro!) Ficamos ali, entre os sons da natureza, as arvores cantando, e ela foi apenas ela, sem medo e sem culpas, sem filtros!!! É tão lindo ver ela voar, e ver ela se encontrar, as vezes dolorido, mas o crescimento é tão nítido, tão colorido que chega a emocionar.

Foi lindo, foi leve!

Depois fomos para um café maravilhoso, que vocês precisam conhecer (Hanuman café, que fica no Buddhi Yoga) e não poderia ter escolhido lugar mais lindo e encantador. Foi deliciosooo!!!

E agora esse é o resultado, estou imensamente feliz, registrar uma mulher, é sempre olhar um pouco da alma dela, tentar ler nas entrelinhas, e de alguma forma desenvolver o trabalho de olhar para dentro!! Em meio a tantas correrias do dia a dia dar-se de presente é momento raro, e eu aposto que é um dos presentes mais lindos que podemos receber de nós mesmas!!

Espero que se encantem, se inspirem e se iluminem, assim como foi comigo!!!

Um beijo com carinho

Gi