Ensaio Família Caminho do Vinho

Livre brincar do Bernardo

Que dia especial!!

O Ber é ex aluno da minha irmã, e ela sempre me falava dele com o coração cheio de amor. A mamãe Dieneffer veio conversar comigo e descobri que ela se identificava com meu trabalho, ai que alegria pro meu coração. Conversamos bastante e ela me contou sobre o Ber, agendamos e lá fomos nós.

Tarde de sábado, sol leve, lugar gostoso, conheci o Ber e fomos explorar o lugar, ele é encantador, gosta de aventuras, não tem medo de nada, é alegre e inteligente demais.

Fizemos um passeio, o Ber brincou comigo e interagiu muito, subiu nas arvores, criou histórias, correu atrás de mim, e foi incrivelmente feliz!!! 

Teve pic-nic sim!! com frutas que ele adora, entre conversas, cócegas e frutinhas o sol ia baixando deixando aquele cenário cada vez mais lindo.

depois ainda fomos brincar mais no parque, conversei com o papai e a mamãe, e foi tão maravilhoso conhecer pessoas como eles, laços que se criam, empatia, energia boa demais!!!

obrigada família tãoooo amada por me darem essa oportunidade de clicar vocês, de estar com vocês, de viver e de sentir como é lindo a maneira que vocês dois respeitam o crescer do Ber, da pra ver no olhar dele como é especial esse desenvolver integro que ele tem.

Eu nem sei expressar como meu coração ficou após essa tarde com vocês, eu só agradeço e agradeço, espero que essas imagens possam inundar o coração de vocês todas as vezes que vocês olharem para elas.

Um beijo da Gi com toda admiração do mundo  até a próxima!!!

E antes de rolar as fotos aperta o play dessa música que essa família gosta muito :) e curta!!!


Apaixonada por vocês