Ensaio Família

Duda e Edi (coisas lindas da vida)

Venho trazer histórias lindas para vocês!!

Essas duas lindezas!!

Duda e Edi (minha irmã). Essas duas tem uma ligação surreal. A Duda é sobrinha do noivo da minha irmã, e afilhada também. Porém ela tem um carinho tão especial pela Edi que chega a ser inexplicável.

Sabe quando a criança olha com admiração e amor tão grande que a gente sente de fora, é assim com a Duda. Elas são um grude, e esse dia foi lindo de ver como ela queria ser fotografada com a Edi.

O carinho, a atenção e a cumplicidade há entre as duas é de um significado mágico. Minha irmã é pedagoga e juro juradinho que nunca imaginei que ela fosse tão boa no que ela faz, sabe quando a pessoa se descobre e se apaixona pela sua profissão. Tenho admiração pelo trabalho lindo que ela desenvolve.

A Duda é apaixonante, gente que coisa mais amada e carinhosa, sempre me enche de beijos e abraços, adora conversar, é meiga e intensa, e quando vocês olharem essas fotos, eu digo, ela fez tudo sozinha, pegou as flores sentiu, dançou, é ela!!!!

E ai estão elas, no meio dessa imensidão ver e colorida, cheia de carinho e verdade. E também digo, quando há sintonia, há também entrega e disposição para amar sem medos.

Independente de nomenclaturas ou parentescos, amor é sempre amor! Que a gente possa se doar sempre para quem precisar de amor, para quem tiver amor!

Por um mundo com mais Dudas e Edis que se amam tanto.


Um beijo com carinho nessa quinta gostosinha :)