Acompanhamento

Despertar = Manu

Eu me encanto pelo simples, e por esse motivo creio que ele se torne tão especial aos meus olhos! 

Despertar!

Quando cheguei para fotografar o acompanhamento mensal da Manuzinha (9 meses) domingo pela manhã, a Karem sua mamãe disse que ela estava dormindo ainda, logo corremos para registrar esse doce momento dela.

Ela estava ali, na cama dos papais, entre cobertas e leveza. Um anjo. Creio que os pais fazem muito isso de parar e ficar olhando para aquele sono tão sereno, pois bem eu amo registrar esses momentos, momentos dos quais são tão singelos e sem iguais, eles não voltam.

A Manu começou a despertar, e quando abriu os olhos, mesmo não entendendo o que a tia Gi fazia ali, abriu o sorriso mais lindo desse mundo, eu quase morri né? ficamos ali ainda, entre brincadeiras, alegria, os dentinhos que nasceram, farra em cima da cama, depois teve banho gostoso na banheira, e todo amor e aconchego do lar.

Agora me diz se o melhor lugar do mundo para registrar sorrisos não é onde a gente mais ama? a Manu estava entre as coisas dela, e o cheirinho dela, o pequeno mundo dela. E foi assim que foi tão lindo!

Ha eu to babando por aqui, e tive que dividir com vocês, é muito bom viver !!


Beijos e beijos